Skip to main content

5 Brinquedos Eróticos para apimentar seu relacionamento

A história dos brinquedos eróticos é antiga e pasmem: os primeiros vibradores foram usados por médicos para resolver problemas recorrentes na vida da mulher, como insônia, sensação de peso no baixo ventre, irritabilidade, nervosismo e excesso de umidade.

Pois é… mas ainda hoje, com o rompimento dos inúmeros tabus super enraizados e muito embora os brinquedos eróticos estejam por toda a parte, ainda há casais resistentes à ideia de apimentar a relação experimentando algum tipo de brincadeira na cama. Por outro lado, o corpo humano pulsa no desejo de autodescobrimento (ainda bem), porque pra saber o que o outro gosta é importante principalmente sabermos do que a gente gosta.

Algumas pessoas antes de levar a novidade para o parceiro, experimentam sozinhas pra saber se curtem. Aliás, essa é uma ótima forma de se conhecer. Tem coisa melhor do que saber o que dá prazer para o seu corpo? Com o objetivo de plantar a sementinha da curiosidade, a Segredo Erótico preparou uma lista de 5 brinquedos eróticos para apimentar seu relacionamento.

1- Plug Anal

A primeira vista o plug anal ou assusta ou acaba sendo motivo de boas risadas. É, eles realmente são bem engraçadinhos, mas acredite: o plug anal é capaz de oferecer muito prazer tanto pra mulher quanto para o homem, que vendo a mulher ter prazer fica maluco.

Além disso, ele é a melhor forma de experimentar o prazer anal sem que bata o desespero de pensar ”meu deus, como o pênis dele vai entrar aqui?” Com jeitinho, lubrificante e muito tesão você e o seu parceiro vão acabar descobrindo que sim, dá pra ter prazer usando o plug anal.

2- Vibrador para Casais 

Se você não costuma usar vibrador sozinho, talvez seja melhor viver essa experiência antes de usar o vibrador para casais. Mas é só uma sugestão, nada impede que a sua ”primeira vez” seja com o seu parceiro. O vibrador para casais pretty love, por exemplo, tem 12 vibrações e seu parceiro pode controlar a pressão a uma distância de até 12 metros. Design em silicone, à prova d’água. A brincadeira vai ficar super divertida e o tesão vai estar nas alturas…

3- Anel Vibratório 


A pior coisa que pode acontecer na hora h é a inimiga do homem se fazer presente, a tal da ejaculação precoce. Claro que além do tratamento recomendado pelo médico, alguns acessórios podem ajudar a deixar essa preocupação de lado e viver intensamente o prazer de forma mais duradoura. É o exemplo do anel vibratório, que retarda a ejaculação e ainda proporciona prazer ao clitóris ao mesmo tempo. Ficou curioso? Vale a pena experimentar!

4- Capa Peniana

A capa peniana é outro acessório que pode assustar aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer suas proezas. Além dela garantir cerca de 3 a 5 cm a mais para o pênis, a danada também pode prolongar o prazer e oferecer uma experiência completamente nova para a mulher.

5- Vela de massagem 

Cá entre nós, é tão gostoso quando o sexo fica com aquele cheirinho bom…é essa a ideia  da vela de massagem. Imagina só fazer e receber uma massagem erótica com um perfume cheiroso no ar? Maravilhooooso…Vale a pena experimentar esse climinha a dois, viu?

Gostaram das nossas dicas? Então aproveitem pra dar aquela conferida no nosso site sem medo de ser feliz e em até 6x sem juros, yay!

♥♥♥ www.segredoerotico.com.br ♥♥♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769